sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Temporada de Moda



O 2˚ Brazil Fashion Cruise está prestes a levantar âncoras! No sábado, 30 de janeiro, o mundo da moda embarca no luxuoso navio italiano MSC Orchestra para uma semana de desfiles, artes e festas pelo litoral brasileiro. Estarão a bordo do 2˚ BFC as marcas Ecko Red, Samuel Cirnansck, Thaís Gusmão, Drosófila, Clube Bossa e A Mulher do Padre, e ainda o salão Jacques Janine com sua equipe premium, entre muitos outros profissionais de moda.

A cada dia um desfile em uma locação diferente do navio. A modelo Caroline Bittencourt apresentará os fashion shows, que serão desfilados pelas 20 selecionadas no concurso Top Fashion Cruise. A final acontecerá no desfile do estilista Samuel Cirnansck no grandioso teatro do navio MSC Orchestra, que tem capacidade para mil convidados. O desfile será na sexta-feira, dia 5 de fevereiro. A vencedora leva, entre vários prêmios, um contrato com a agência Ten Model.

A grife internacional Ecko Red fará um desfile especial na piscina do navio. A pool-party da Ecko Red que encerra o evento será no sábado, 6 de fevereiro, quando o navio estiver atracado em Búzios. A trilha sonora do desfile está a cargo trio De Polainas – com as DJs Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia. As três também estarão no foco de um ensaio fotográfico no navio.

Entre muitos clicks, Caroline Bittencourt e a vencedora do Top Fashion Cruise farão ensaios na belíssima cidade de Búzios. Já a estilista Thaís Gusmão vai fotografar seu novo catálogo no navio, durante o BFC.

A cada noite uma superfesta para embalar o cruzeiro. A mais aguardada é a D-Edge Night com o top DJ Renato Ratier, proprietário do club mais internacional do país. A festa acontecerá no club hi-tech do navio, que tem 40 telas de plasma e vista panorâmica. Ainda estão programadas noites com os DJs Pil Marques, Mimi, Mr. Gil e Bunnys, e apresentação do Violive Project. O VJ Daniel Zanardi comandará as imagens das festas.

Pôr-do-sol com direito a arte e música. O coletivo Famiglia Baglione prepara-se para as seções de live paintings no deck do navio. Os grafiteiros que embarcam são Thais Beltrame, Hebert Baglione e Walter ‘Tinho’ Nomura. Street art em alta nesse verão!

Moda e sustentabilidade a bordo do BFC. Todo o material de divulgação – postais, banners e acessórios – do BFC é feito com materiais reciclados. O Centro Assistencial Cruz de Malta fez os brindes com sobras e retalhos das grifes participantes que serão presenteados aos participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário