segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que rolou nos primeiros dias no Fashion Cruise








A top model Caroline Bittencourt (na foto de Leandro Chemalle) abriu os trabalhos do 2˚ Brazil Fashion Cruise na noite de sábado. Com casa lotada, Caroline falou sobre o concurso Top Fashion Cruise, que selecionou as 20 modelos que desfilam nesse cruzeiro. O concurso é promovido pela Dreamakers e Ten Model e vai dar a vencedora prêmios como um beauty day no salão Jacques Janine, uma joia, roupas das grifes participantes, a capa da revista Drops e, é claro, um contrato com a Ten Model. O primeiro desfile foi da marca mineira Drosófila no sábado à noite, e na manhã de domingo A Mulher do Padre movimentou o deck da piscina.



Como foram os desfiles:
Drosófila – A estilista mineira Dayse Soares abriu o 2˚ Fashion Cruise levando sua grife Drosófila para o palco do teatro. Casa lotada no sábado à noite! A coleção apresentada é a deste verão 2010, que traz comprimentos mini e inspiração no guarda-roupa masculino, construindo looks com base na alfaiataria e no pijama. Larajas e azuis foram os focos entre tons neutros, em tecidos acetinados ou de aspecto opaco, com listras e xadrezes. Acessórios multiétnicos dão o charme descontraído e chique. Linka na Drosófila.

A Mulher do Padre (AMP) – A marca paulista AMP ferveu no final da manhã de domingo à beira da piscina. Ao fundo da passarela estava o grafiteiro Flip, um dos mais talentosos do país, pintando um grande mural. As modelos desfilaram pelo deck da piscina usando mini-vestidos em tons pasteis, com estampas minimalistas e volumes. O universo jovem da AMP é calcado na street wear. Os estilistas Paula Ferrali e Vinícius Campion levaram a bordo peças com forte apelo urbano, que à beira da piscina mostraram ser bastante versáteis e chiques. O DJ Mimi fez a trilha sonora do fashion show. Quer saber mais dA Mulher do Padre? É só dar um clique aqui.

2 comentários:

  1. gente, parabéns!!!
    o evento está lindooooooooo
    estou tentando acompanhar de todas as formas mas confesso, que não estou tendo noticias.
    Se você puderem divulgar fotos de todas as modelos e dos desfiles COMPLETOS seria ótimoooo
    estamos todos esperando pelas atualizações!!!
    PARANBENS mais uma vez, viu??
    tá tudo lindoo

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahh e queremos conhecer as modeeeeeelos gente!!!
    Publiquem os rostinhos que serão tendênciaaaaa nos próximos desfiles.

    beijos a todos vocês do brazil fashion cruise
    MARAVILHOSOO!!!

    ResponderExcluir