quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa de Inauguração do MSC Orchestra




O MSC Orchestra foi inaugurado dia 18/12/09 no Brasil, foi batizado no porto de Santos (SP), pela madrinha dos navios da MSC Cruzeiros no País, Xuxa Meneguel. O evento contou também com a presença do diretor geral da MSC América Latina, Roberto Fusaro, que aproveitou a oportunidade para reforçar o posicionamento do grupo no mercado.

“Hoje a MSC na Améria Latina registra uma média de 13 mil hóspedes em um só dia. Número que há alguns anos representava uma temporada inteira. Grande parte desse resultado é fruto do aumento da nossa permanência no continente, já que estamos chegamos com dois meses de antecedência em relação aos outros cruzeiros”, disse Fusaro.

Após o corte da fita, Xuxa agradeçeu o convite da MSC Cruzeiros e fez um pedido. “Quero batizar todos os navios do grupo no Brasil. Para mim é uma honra muito grande estar aqui", finalizou.

A inauguração do MSC Orchestra contou show do cantor Jorge Ben Jor, seguido de jantar e festa tropical na piscina.

E em janeiro o navio irá sacudir os mares do litoral do nordeste brasileiro com o II BRAZIL FASHION CRUISE que irá rolar de 30/01/2010 a 06/02/2010 e irá contar com fashions shows de estilistas famosos, live paints, festas e muita animação!!!

Garanta ja sua cabine com a DreaMakers tel 11.3483-1133

Crédito materia e foto: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário