terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MSC Cruzeiros apresenta as últimas tendências no Fashion Cruise


Cruzeiro temático terá Fashion Shows de grandes estilistas, renomados DJs e artistas, e a final do concurso de modelos “TOP Fashion Cruise”.

Dando continuidade ao sucesso da primeira edição do temático Brazil Fashion Cruise, a MSC Cruzeiros promove o seu sucessor com muito glamour a bordo do MSC Orchestra, navio que virá pela primeira vez ao Brasil. Em uma viagem inesquecível pelo nordeste do país, os hóspedes que gostam de novidades terão a oportunidade de assistir a desfiles de moda, concursos de modelos e, ainda, curtir festas comandadas por renomados DJs e criações de artes do grupo Baglione.

“A mistura de moda, música e arte resultará em uma semana cheia de atrativos, pois grandes artistas estarão reunidos para apresentar as tendências desses três segmentos”, garantem a coordenadora do temático Carla Kiyokawa, da Dreamakers Travel & Consulting. Essa é a proposta da segunda edição do Brazil Fashion Cruise, que conta com a parceria de Alba Ferrari da Facex Comércio Exterior, responsável pela exportação das grifes presentes no evento.

A programação inclui apresentações e presença de grandes estilistas como Samuel Cirnansck, Thaís Gusmão, Clube Bossa, Drosófila, AMP, presença de top models e palestras ministradas pela equipe de beleza da rede Jacques Janine.

Para completar, será realizado o Top Fashion Cruise 2010, concurso de modelos promovido em parceria com a agência Ten Model Management. Na primeira etapa serão selecionadas vinte finalistas, que realizarão o sonho de desfilar em uma semana de moda para grandes estilistas. No concurso, a primeira colocada terá como prêmio um contrato profissional com a agência parceira, um book fotográfico, um dia de beleza no salão Jacques Janine, um ensaio para a capa da revista DROPS, e ainda, um kit especial do Brazil Fashion Cruise, com roupas e brindes das marcas participantes do evento. As candidatas interessadas devem se inscrever até o dia 20 novembro.

Entre as atrações musicais serão apresentados grandes projetos como o grupo DePolainas, com as DJs Ana Flávia, Adriana Recchi e Marina Dias; o selo Puzzle Heads, com os DJs Mimi e Mr. Gil; o Top DJ Pil Marques, do lendário Hells; e a DJBAN, que apresentará uma Oficina de DJ; além de noites especiais com o DJ Bunnys. As festas e trilhas sonoras terão a participação do VJ Daniel Zanardi, que produzirá arte digital nos sets.

A arte fica por conta da Famiglia BAGLIONE, que leva seus artistas a bordo para apresentar coletivos e intervenções como live paitings (pintura ao vivo) junto a sets especiais do DJ Trusty.

E as crianças não ficam de fora da programação especial. A coordenação do temático realizará curso de modelos mirim, workshop sobre equipamentos musicais com festa matinê, criações de coleções com desenhos em tecido, além de aulas de arte e pintura com participação dos artistas. Os trabalhos realizados serão expostos posteriormente.


2º Cruzeiro temático Fashion Cruise
Navio: MSC Orchestra
Saída: 30/01/2010
Roteiro: Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos – 7 Noites


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui atualmente uma frota composta por dez navios: MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody, que navegam durante o ano pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Sul, Oceano Índico e África do Sul. O MSC Splendida foi lançado em 12 de julho de 2009 e em 2010 será inaugurado o MSC Magnifica, o quarto navio da classe Musica. A MSC Cruzeiros é a única empresa de cruzeiros a receber a certificação “6 Pérolas Douradas” do Bureau Veritas, em reconhecimento às suas práticas de preservação e proteção ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário