quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Curso de Tendências de Mercado de Moda em Nova York

Uma oportunidade única de participar de um curso que enriquecerá seu currículo em uma viagem de 10 dias para uma das principais capitais da moda mundial, onde você poderá desfrutar de muita diversão, compras, lazer e cultura, com um cronograma de atividades diferenciado com o acompanhamento dos mestres Valeska Nakad e Otávio Lima.
# CURRICULO DOS PROFESSORES
Programa ministrado pelos Mestres Valeska Nakad e Otávio Lima

Professora Valeska Nakad - Mestre em Comunicação Contemporânea pela Universidade Anhembi Morumbi, MBA em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, Especialização em Business Communication pela FIU – Florida International University, Designer de produto, formada pela PUC-Paraná. Estilista formada pelo Instituto Italiano della Moda – Roma, além de cursos: Visual Merchandising, Produção de Moda, Planejamento de Coleção e Produto, Comunicação de Moda, entre outros em instituições do Brasil e USA.
Coordenadora do Curso de Moda de Design do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, tambem atua há 8 anos como Professora dos Cursos de Moda do SENAC e na Universidade Anhembi Morumbi, nas disciplinas de Planejamento de Coleção, Pesquisa de Moda, Gestão e Desenvolvimento de Produtos, Pesquisa de Mercado e Marketing, Moda e Marca. Ministra aulas nos cursos – UEL -Universidade Estadual de Londrina MBA em Design de Moda, MBA de Negócios da Moda - UAM e MBA Executivo do Instituto brasileiro de Moda – IBMODA e INPG – Instituto Nacional de Pós Graduação. Ainda ministra cursos de Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Planejamento de Coleções na Escola Panamericana de Artes e Design, bem como Moda e Construção da Imagem da Marca.

Professor Otavio Lima é graduado em Letras pela Universidade de São Paulo, Pós-graduado latus sensu em Varejo de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e Mestre em História da Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP. Coordenador do Curso de Pós-Graduação de negócios da Moda da Universidade Anhembi Morumbi.
É professor do curso de Negócios da moda da Universidade Anhembi Morumbi nas áreas de Gestão de Vendas, Visual Merchandising e varejo de moda. É professor e consultor pelo Senac de São Paulo nas áreas de Visual Merchandising, Vendas e Planejamento de Estoques.

Lembrando que está é a última oportunidade para garantir a sua vaga neste grupo e também de realizar o curso com o Professor Otávio.
Gostaríamos de informar que garantimos o agendamento do visto para reservas efetuadas até o dia 25 de Novembro.

Entre em contato para maiores informações:

#Dreamakers Travel & Consulting
Agência de Viagens, Turismo e Eventos

Tel: 11.3483.1133 – 11.3422.1133
Al. Lorena, 578 – Jd. Paulista


Nenhum comentário:

Postar um comentário