terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DREAMAKERS APRESENTA O DESFILE DE KARIN FELLER NA 30º EDIÇÃO DA CASA DE CRIADORES



A estilista Karin Feller, um dos nomes de peso que estarão presentes no Brazil Fashion Cruise #4, se apresenta hoje (13.12) em um dos maiores eventos de moda do País: a Casa de Criadores, no Cine Jóia. O desfile da estilista conta com a produção da Dreamakers, que além de apresentar os novos looks irreverentes e com influência tropical, também traz novidades com a apresentação de seus modelitos com as mais novas modelos da Elo Management e com participação especial da transexual Carol Marra. A coleção que será apresentada foi inspirada na história da aviadora Amelia Earhart, sendo esta o ponto de partida criativo do inverno 2012 da marca, influenciada pelas estampas tropicais e elementos vintage, combinados à sofisticação dos anos 30.

Durante o evento, a marca contará com a participação das TOP DJ’s Models Marina Dias, Ana Flavia e Adriana Recchi, da DePolainas, responsáveis pela trilha sonora dos desfiles da estilista. As modelos que desfilarão para a nova coleção foram selecionadas pelo scouter Jocler Turmina e assinaram contrato de trabalho com a agência Elo, sendo apresentadas oficialmente para o mercado na Casa de Criadores e durante o evento fashion a bordo do MSC Orchestra. Foram selecionadas 20 belas garotas durante viagens de scouting pelo Brasil. As seletivas ocorreram nas cidades de Natal, João Pessoa, Teresina, Fortaleza, Salvador, Maceió, Cuiabá, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e em algumas pelo interior do país. Karin Feller também é a responsável pela ilustração do material do Brazil Fashion Cruise e fará uma apresentação de live painting ao vivo, a bordo do navio.








Fashion Cruise #4:
Navio| MSC Orchestra
Capacidade| 3013 pessoas
Data| 04/02 a 11/02 de 2012
Roteiro| Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos – 7 Noites

Reservas de cabines:
Dreamakers Travel Consulting| (11) 3483-1133

Dreamakers – Brazil Fashion Cruise 2012
Idealizado e organizado pela Dreamakers Travel & Consulting, com a coordenação de Carla Kiyokawa Wolff, o Brazil Fashion Cruise #4 reúne moda, arte, música e beleza. O único evento de moda em alto mar, celebra o encerramento das principais semanas de moda do Brasil, levando as tendências apresentadas na temporada para os ambientes refinados e temáticos do navio, com Fashion Shows exclusivos. Referência no mundo fashion, o cruzeiro contou com a parceria da Cia. italiana MSC Cruzeiros em todas as suas edições, e navegou com os maiores navios da frota em roteiros pelo Nordeste e pela América Latina.











Nenhum comentário:

Postar um comentário