quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOVO CASTING DA AGÊNCIA ELO MANAGEMENT

A Dreamakers Travel & Consulting, agência de viagens e eventos responsável pelo navio fashionista da temporada, o Brazil Fashion Cruise (BFC), contará nesta edição com mais uma parceria de renome, a agência de modelos Elo Management, que apresentará para o mercado seu novo time de new faces que irão compor o casting do Top Fashion Cruise #4. Foram selecionadas 20 belas modelos durante as viagens de scouting pelo Brasil, através do olheiro Jocler Turmina. As seletivas ocorreram nas cidades de Natal, João Pessoa, Teresina, Fortaleza, Salvador, Maceió, Cuiabá, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e em algumas pelo interior do país. As selecionadas assinaram contrato de trabalho com a agência e serão apresentadas oficialmente para o mercado durante a quarta edição do cruzeiro.


Internacionalmente conhecida, a Elo tem como objetivo descobrir novos talentos que possam revolucionar o mundo fashion. Além de preparar e lançar jovens modelos, a empresa apostou no único evento de moda em alto mar para apresentar seu novo casting e mostrar as novas modelos nos Fashion Shows que acontecerão a bordo no navio. Os desfiles serão feitos com as grifes e brilhantes estilistas, como Dudu Bertholini e Rita Comparato (Neon), Carô Gold e Pitty Taliani (Amapô), Andrea Ribeiro (Diva), Thais Gusmão e Karin Feller, que, durante o roteiro de uma semana pelo nordeste, além dos desfiles, participarão de editoriais de moda, campanhas, e do Fashion Cruise Students, que promoverá aos estudantes de moda e às modelos selecionadas, um cronograma de palestras e workshops segmentados que, além de preparar, darão uma oportunidade única e inesquecível de conhecerem o mercado fashion, passar dias com estilistas, produtores e profissionais de destaque, aprimorar seus conhecimentos e vivenciar a moda 24 horas por dia.

As modelos que mais se destacarem a bordo irão concorrer a uma série de prêmios oferecidos pelo Brazil Fashion Cruise, como looks exclusivos dos estilistas, jóias, beauty day no espaço de beleza Jacques Janine, e ainda um editorial capa de revista, passo importantíssimo para o início da carreira. Algumas das novas faces da moda escolhidas já foram divulgadas, como Viviane Dias, Anie Lima, Bruna Lucchesi, Daniela Braga, Daniela Dalossi, Debora Lima, Iara Furtado, Ítala, Izadora Boaventura, Karine, Lisandra Mendes, Marine Hein, Monica, Rafaela Sanchez e Renata Fontanetti.

Além de muitas oportunidades para os jovens estudantes, e novos talentos, o BFC preza não só pelo aprendizado, mas, também, pela diversão que todos poderão aproveitar no cruzeiro. Uma semana de moda, com importantes estilistas, desfiles exclusivos, atrações de arte e música e muita moda é o que caracteriza o único evento de moda em alto mar do país a ser grandioso e espetacular.

FASHION CRUISE #4:
Navio| MSC Orchestra
Capacidade| 3013 pessoas
Data| 04/02 a 11/02 de 2012
Roteiro| Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos – 7 Noites

Reservas de cabines
Dreamakers Travel Consulting| (11) 3483-1133

Dreamakers – Brazil Fashion Cruise 2012
Idealizado e organizado pela Dreamakers Travel & Consulting, com a coordenação de Carla Kiyokawa Wolff, o Brazil Fashion Cruise #4 reúne moda, arte, música e beleza. O único evento de moda em alto mar, celebra o encerramento das principais semanas de moda do Brasil, levando as tendências apresentadas na temporada para os ambientes refinados e temáticos do navio, com Fashion Shows exclusivos. Referência no mundo fashion, o cruzeiro contou com a parceria da Cia. italiana MSC Cruzeiros em todas as suas edições, e navegou com os maiores navios da frota em roteiros pelo Nordeste e pela América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário