segunda-feira, 23 de novembro de 2009

De Polainas


O grupo De Polainas é uma das melhores surpresas musicais surgidas nos últimos tempos. Formado apenas por mulheres – entre DJs, modelos, produtoras de eventos e promoters –, o De Polainas faz um belo link entre música e moda. No sábado (7/11), o grupo se apresentou no festival Maquinaria, tocando uma deliciosa mistura de disco, rock, house e new wave nos intervalos dos shows e foi um tremendo sucesso!!

E em breve, três das garotas do De Polainas – Marina Dias, Ana Flávia e Adriana Recchi – estarão a bordo do 2˚ Brazil Fashion Cruise (30 de janeiro a 6 de fevereiro de 2010). Uma bela viagem de uma semana pelo litoral brasileiro com desfiles de moda e festas diariamente.

ANA FLAVIA
Fez parte dos 20 produtores e DJs no Red Bull Music Academy 2004, participou do Sonar Festival 2006 em Barcelona, uma turnê de 2 meses na Europa, e foi indicada a Melhor DJ Revelação da Noite Ilustrada/Folha de São Paulo. Realizou trilhas sonoras para griffe Colcci, Motorola Lounge (SPFW), Melissa Lounge (SPFW), Citroen lounge (SPFW), além de trabalhos junto a Coca Cola Vibe Zone, Telefonica, Heineken, Campari, Vogue, canal GNT, Smirnoff, entre outros.


ADRIANA RECCHI
Ela começou sua trajetória no histórico Hell’s Club, no auge da música eletrônica em São Paulo. Desde então se tornou a hostess mais destacada e requisitada da noite paulistana, ganhando prêmios e admiradores. O trabalho no universo musical foi apenas o estopim para Adriana envolver-se com moda e artes. Adriana Recchi se apresenta como DJ em diversos projetos como na descolada festa semanal On the Rocks no clube D-Edge onde também é promoter. O seu bom gosto musical a levou a tocar em diversas festas e clubes brasileiros.


MARINA DIAS
Uma das modelo-celebrity mais disputadas do mundinho fashion, que já participou de editoriais para: Vogue Itália (2001/2003), Vogue Britânica (2002), Elle francesa e italiana (2002/2003/2004), Desfilou para: Chanel, Kenzo, Dior, Fendi, entre outras grifes. O trabalho de Dj começou como uma diversão e sempre será uma diversão. Marina faz parte do projeto DePolainas junto a Dj Ana Flávia e DJ Adriana Recchi, e tem uma residência mensal no clube CB onde faz um set de rock and roll, blues e afins.

Não Percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário