quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BRAZIL FASHION CRUISE
Moda, música e arte navegando pelos mares do Brasil

A DREAMAKERS Travel & Consulting traz grandes novidades para segunda edição do Brazil Fashion Cruise, levando tendências de moda, música e arte brasileiras a bordo do luxuoso navio italiano MSC Orchestra, que vem pela primeira vez ao Brasil cheio de glamour e sofisticação.

O 2o Brazil Fashion Cruise encerra a temporada de moda do início de 2010 em uma viagem inesquecível de 30 de janeiro e 06 de fevereiro. A programação badalada em alto mar une o mundo da moda e da cultura na paradisíaca rota Santos / Ilhéus / Maceió / Salvador / Búzios / Santos.

Durante a "semana de moda a bordo" os hóspedes terão a oportunidade única de conferir fashion shows de marcas e estilistas conceituados, como Samuel Cirnansck, Thaís Gusmão, Clube Bossa, A Mulher do Padre – AMP e Drosófila entre outros destaques. A equipe de beleza da rede Jacques Janine é quem vai atuar na concepção de make & hair dos desfiles, onde serão apresentadas as 20 modelos finalistas da segunda edição do concurso TOP Fashion Cruise, realizado em parceria com a renomada agência Ten Model Management.
As modelos que subirão à passarela, na disputa do título da nova TOP FC, serão julgadas por profissionais da moda durante o cruzeiro, onde uma top model (a ser definida) irá fazer a premiação durante o fashion show do estilista Samuel Cirnansck, no luxuoso teatro do navio MSC Orchestra. A vencedora fará um ensaio fotográfico a bordo para a capa da revista Drops, além de garantir um contrato profissional com a Ten Model Mgt, book fotográfico, beauty day no salão Jacques Janine e um kit especial com roupas e brindes das marcas participantes do evento. As candidatas interessadas devem se inscrever até o dia 20 de novembro.

Acompanhando o clima fashion do BFC, cada noite terá uma festa especial com top DJs brasileiros, que também desenvolvem as trilhas sonoras dos desfiles ao vivo. Destaque para o grupo De Polainas das charmosas DJs Marina Dias, Ana Flávia e Adriana Recchi que fazem um mix de moda e disco music calcado nos anos 80. Outro ponto alto é a festa do clube D-Edge, reconhecido por público e crítica, e figurando em todos os rankings de melhores clubes do planeta, com apresentação especial do DJ Renato Ratier, proprietário da casa. E tem ainda o selo Puzzle Heads levando o melhor da house music com os DJs Mimi e Mr. Gil; o DJ Pil Marques do after hours Hell’s Club; o DJ Bunnys em noitadas especiais, e sua equipe DJBan que fará
oficinas de DJ; apresentação exclusiva do Violive Project; e o VJ Daniel Zanardi responsável pelas projeções visuais das festas. As tardes à bordo do 2o Brazil Fashion Cruise serão animadas pelas incríveis performances de live painting (pintura ao vivo) do coletivo Famiglia Baglione, junto a sets especiais do DJ Trusty.

2º Brazil Fashion Cruise:
Navio: MSC Orchestra
Data: 30/01 a 06/02 de 2010
Roteiro: Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos – 7 Noites

Reservas de cabines:
Dreamakers Travel & Consulting – Tel: 11. 3483.1133

Nenhum comentário:

Postar um comentário