sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Karin Feller inverno 2011

Nesta 28º edição da Casa de Criadores, Karin Feller trouxe o tema wake up call, um chamado para um inverno alegre e divertido, sem preguiça e muito alto-astral! Como se fosse também um chamado para suas novas criações as quais cresceram e evoluíram tanto em sua modelagem, tecidos e aviamentos.
Dentro desta coleção há outra coleção, a de parcerias.
Uma delas é com os óculos argentinos da marca ABSURDA onde o desfile marcou o lançamento de novos modelos como os escolhidos por Karin: Bellavista e La Paz. Para quem não sabe, Karin é ilustradora de mão cheia e até fez uma linha de flanelas para a Absurda, as quais acompanharão os modelos novos e desfilados no dia 1/12.

E não é só isso, o Jaques Janine, parceiro de longa data cuidou da beleza das new faces as quais já foram selecionadas para o TOP FASHION CRUISE. As felizardas desfilaram ao lado de top consagradas como Eliza Joenk e Giovana Campagnon no line up mais criativo do ano.

Junto com a agência White de propaganda, Karin desenvolveu uma estampa que foi aplicada sobre uma camiseta e recebeu cristais Swarovski, esse foi o brinde luxuoso recebido por quem esteve na primeira-fila do desfile, e todos os demais receberam presentinho também! Um lindo bottom com ilustração da Karin Feller para o Fashion Cruise patrocinado pela Dreamakers.

a sala iluminada com as sacolinhas coloridas dos brindes!










Nenhum comentário:

Postar um comentário