quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Moda, música e arte à bordo, navegando pela América Latina!

A terceira temporada do Fashion Cruise, cruzeiro que já é sinônimo da moda avant garde, trás grandes novidades para esta edição. Por dois anos seguidos, a trupe Fashion Cruise navegou com os maiores navios da frota da Cia. italiana MSC Cruzeiros, em roteiros pelo Nordeste, porém desta vez, muda seu trajeto agregando o astral latino e visita a cidade de BUENOS AIRES, onde o navio ficará atracado por dois dias, seguindo depois para PUNTA DEL ESTE, com parada na cidade história São Francisco do Sul em Santa Catarina.

As grifes irão desfilar suas coleções no navio MSC Opera entre os dias 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2011, onde os passageiros além de desfrutar da companhia dos estilistas, artistas, DJs e modelos, participarão de uma programação singular entre festas, desfiles, intervenções artísticas e espetáculos.

A semana de moda a bordo terá abertura marcada com a runway tomada pela jovem estilista KARIN FELLER, a qual apresentará junto a sua coleção as 20 new faces do concurso de modelos Top Fashion Cruise, que serão julgadas por profissionais renomados da moda durante todo o cruzeiro.

O line up, desta vez recheado com grifes de destaque, conta com os talentos de NEON, AMAPÔ, CLUBE BOSSA, DIVA, THAIS GUSMÃO e SAMUEL CIRNANSCK, que fecha o evento com sua preciosa coleção, apresentando a grande vencedora do concurso, a qual dentre diversos prêmios levará para casa looks de todos os estilistas.

Toda a parte de beauté é pilotada pela conceituada equipe Jaques Janine sempre presente no Fashion Cruise.

Cada noite rola uma festa diferente, com festas e sunsets dos DJS: PIL MARQUES, MARINA DIAS, ANA FLÁVIA, VIC FLAKSBAUM, ADRIANA RECCHI, MIMI, JAC JUNIOR, BAN, SYD e o VJ DANIEL ZANARDI, que também serão responsáveis pelas trilhas sonoras produzidas ao vivo para os as passarelas.

Na área artística, o cruzeiro terá o prazer de embarcar as intervenções, oficinas e shows de arte ao vivo da FAMIGLIA BAGLIONE, com THAIS BELTRAME, FELIPE , ALEXANDRE , RAFAEL RUIZ e SÉRGIO LOPES, que apoiados pela linha de sprays da marca Suvinil marcam presença mais do que especial e criativa.

Acha que acabou? –No way! – O Fashion Cruise já tem como tradição organizar uma seção especial ao KIDS CLUB, com aulas de pintura, de passarela e pintura em tecido, que resulta numa produção de uma coleção pra lá de especial desenvolvida e apresentada pelos KIDS navegantes.

Tudo isso orquestrado pela Dreamakers. Imperdível!

Um comentário: